Ganhe 10% de desconto na primeira compra - Utilize o cupom BEMVINDO

A Meraki Porcelanas utiliza os melhores materiais disponíveis no mercado para produzir de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 

1- Como solicito troca ou devolução do meu produto?
Para realizar a troca ou devolução do produto é muito simples, basta nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp (19)99865-8983 nos informando o motivo pelo qual você quer devolver a sua porcelana e enviando fotos e vídeos caso o motivo seja por ter chego quebrada. Importante ressaltar que o prazo para entrar em conosco é de 7 dias após o recebimento da compra. 
 

2- Posso trocar produtos personalizados com nomes e imagens?
O envio desses produtos só é feito após a confirmação da arte, portanto o cliente só pode solicitar a troca ou devolução de produtos personalizados caso eles cheguem quebrados. É de total responsabilidade do cliente acompanhar o processo de desenvolvimento da peça pelo WhatsApp para que possamos satisfazer e entendendo que se trata de um produto único, exclusivo e feito por artistas.
 

3- Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução?

O prazo é de 7 dias após a chegada do produto em sua casa.
 

4- Em caso de troca, quanto tempo demora para chegar seus novos produtos?
Depende do tamanho e grau de dificuldade de produção da peça, por se tratar de um ateliê de pintura em porcelanas temos como limitante nossa produção artesanal, por isso conversaremos com você pelo WhatsApp e estabeleceremos um prazo viável para ambos.
 

5- Em caso de devolução, quantos dias para o estorno do pagamento?

Caso você opte por devolver as porcelanas pedimos que nos envie o material muito bem embalado, quando eles chegarem no ateliê faremos a conferência das peças e depois de 7 dias reembolsaremos o cliente da mesma forma que ele comprou conosco, ou seja, clientes que compraram via cartão de crédito poderão demorar mais para receber o reembolso em vista que o próprio cartão tem até 30 dias para devolver na fatura.
 

6- E se eu desistir do meu produto?
Caso seja um produto de linha é só nos avisar, vamos parar a produção das peças imediatamente e devolver o valor investido. No caso do produto personalizado precisará verificar se o produto já foi produzido, caso tenha sido, não poderemos fazer a devolução do valor investido (em visto que o serviço do artista já foi entregue).